Amor eterno
Muitas pessoas dizem que foram só modinha e quando a modinha passou, acabou ! Mas pra quem é fã de verdade sabe que não acabou e que mesmo que a banda tenha se separado, vamos continuar amando - os cada dia mais, separadamente e juntos, pois pra nós RBD não acabou e não irá acabar nunca, nosso amor não morrerá !
Afinal, foram vocês que nos ensinaram a sonhar, a não ter medo de nada, a acreditar e que a paz é muito melhor que a guerra. Foram vocês seis, cada um a sua maneira, que conquistou nossos corações e se tornaram não só uma banda preferida, mas sim um AMOR, um ORGULHO e uma VIDA !
Vocês que nos emocionaram e fizeram chorar com simples palavras, mas palavras sinceras, que vieram do coração. Por vocês que choramos de alegria, por vocês que agradecemos de que um dia estiveram juntos e nos fizeram tão felizes. Vocês são TUDO que um dia sonhamos; nosso sonho que se tornou realidade !
Nada se compara com o que vocês foram e são para nós, o quanto de alegria nos trouxeram e o amor sincero que nos proporcionaram. Vocês sim que nos fizeram ver que não importa nada, nem sexo, religião, cor, NADA; somos todos iguais, somos todos um.
O amor que sinto por vocês não vai morrer jamais e nem o ORGULHO que sinto de vocês serem meus idolos e minhas paixões. Vocês são pra sempre. E eu tenho muito prazer e orgilho de dizer que sou Rebelde !

"Como poderte olvidar? El recuerdo de ti está muy dentro de mi ... Y hoy te digo adiós te recordaré cuando salga el sol cuando escuche nuestra canción y aunque me alejare necesitas saber que estarás en mi corazón."

Marcadores:


 


Design e Desenvolvimento por keila r! © let her speak ®